Tudo parecia perfeito demais, você estava ali no momento certo, o tipo de amor clichê, se apaixonar pelo melhor amigo do primo, mas foi assim que aconteceu. Três anos mais velho, bem decidido, pensando nas escolhas do futuro, enquanto eu ainda na escola sonhando acordada.

Em uma noite de verão pude olhar no fundo dos seus olhos e me perder na imensa escuridão desse seu olhar. A música tocava cada vez mais alto, as pessoas dançando agitadas ao nosso redor, mas só parecia ter eu e você ali.

A distância que sobrava entre nos parecia longa, pensei que sentiria o toque dos seus lábios, mas aquela noite ficou apenas na lembrança. Fomos interrompidos pelo meu primo. Depois de três meses nos reencontramos e enfim criei coragem para me declarar, mas infelizmente já era tarde demais, você já estava em outra, e eu pensei que nunca mais encontraria ninguém para amar.

Naquela época ainda nos falávamos por MSN, chorando e escutando Você Tá Namorando, da Manu Gavassi, te enviei a letra da música. Dois minutos que pareciam não passar nunca e você finalmente me respondeu, que era uma pena pois estava namorando, mas que eu deveria ter falado antes.

Aquilo para mim foi a gota d’água, em meus pensamentos de menina apaixonada, achei que largaria sua namorada e viria atrás de mim. Mas acabei me enganando, o tempo foi se passando, e finalmente crescemos aquilo tudo passou, o amor que eu jamais achei que sentiria novamente por outro alguém, já invadiu meu coração.

Não sei se você está bem, o que faz da vida, mas só sei que em qualquer lugar do mundo onde você esteja, quero que saiba que superei esse amor, e que se nos reencontrássemos outra vez, eu poderia ser sua melhor amiga, mas apenas isso.

8 Comentários